Pages

Dieta Especial


Dieta  Especial

  Fonte: Hospital do Coração, usado para pacientes com sobrepeso, que necessitam perder peso rapidamente para cirurgias importantes.

 

SOPA BÁSICA DE QUEIMA DE GORDURAS

 1 BERINJELA
1 NABO OU BARDANA
1 ABÓBORA JAPONESA COM CASCA ( KABOCHA )

2 COLHERES DE SOPA DE ARROZ  INTEGRAL


2 MAÇOS DE CEBOLINHA

2 PIMENTÕES VERDES
2 OU 3 TOMATES PICADOS

1 MAÇO DE AIPO OU SALSÃO
1 REPOLHO OU COUVE

2 CENOURAS
1 OU 2 CEBOLAS

2 XÍCARAS DE VAGEM PICADA OU ERVILHA
MISSÔ ( PASTA DE SOJA )

 

 Tempere com sal, pimenta, curry, o que desejar.

Corte os legumes em pedaços pequenos a médios e cubra com água. Ferva rapidamente por 10 minutos, então abaixe o fogo mantendo o ponto de fervura por aproximadamente 40 minutos, ou até que os legumes estejam tenros.

  Esta sopa pode ser tomada a qualquer momento do dia, em momentos que sinta fome. Coma o quanto quiser ( dia e noite ). Se for sair, encha uma térmica ou tupeware e leve-a com você. Esta sopa queima calorias, quanto mais você come, mais você perde. Se tomada isoladamente por período indeterminada você pode sofrer desnutrição.

 

ACOMPANHAMENTO PARA A SOPA

 

1º Dia – Todas as frutas: exceto banana. Seu 1º dia consistirá de todas as frutas que deseja, menos a banana. A melancia e o melão tem menor valor calórico que a maioria das frutas. Coma somente frutas e sopa. Para beber chá, suco de uva ou água a vontade, porém tudo sem açúcar.

 

2º dia – Todos os legumes: coma até que esteja farto, legumes frescos, crus ou cozidos de sua preferência. Tente comer legumes folhosos que desejar. Mas afaste-se de feijões, grão-de-bico, ervilha e milho. Tome a sopa e legumes que desejar na hora do jantar pode comer se quiser, uma batata grande cozida na manteiga. Lembre-se não coma frutas hoje.

 

3º dia – Frutas e legumes: tome a sopa e comas as frutas e legumes que desejar. Hoje não poderá comer a batata cozida. Se você tiver comido por três dias até agora como acima foi indicado em quantidades suficientes equilibradas, você poderá descobrir que perdeu de 2,3 à 3,2 Kg, até hoje.

 

4º dia – Banana e leite de soja ( Ades ): coma até 4 bananas tem calorias e carboidratos bem como o leite. Neste dia em particular de sua dieta, seu corpo vai precisar de potássio, carboidratos, proteínas, e cálcio para diminuir o desejo intenso de comer açúcar. Tome a sopa pelo menos uma vez ao dia.

 

5º dia – Frango ou peixe grelhado e tomate: você neste dia pode comer, 250 gramas de proteína animal e o conteúdo de 1 lata de tomates frescos e firmes. Tente beber de 6 a 10 copos de água para lavar o ácido úrico que estão em seu corpo. Tome a sopa pelo menos uma vez no decorrer do dia.

 

6º dia – Frango ou peixe grelhado e legumes: Coma proteína animal ( até duas porções ) e legumes em quantidade razoável, mas não coma batata cozida, assegurando-se de tomar a sopa pelo menos uma vez ao dia.

 

7º dia – Arroz integral, sucos e legumes: dê preferência ao arroz integral, os sucos evidentemente sem açúcar e os legumes a vontade. Outra vez se farte assegurando-se de tomar a sopa pelo menos uma vez ao dia.

RESUMO

 Ao final do 7º dia se não tiver fraudado a dieta, você terá perdido de 4,5 à 7,5 Kg. Se você tiver perdido mais de 8,2 Kg fique fora da dieta por 2 ou 3 dias antes de recomeçar.

  O plano de 7 dias pode ser usado tão freqüentemente quando quiser. Na verdade, se seguir corretamente, limpará seu organismo de impurezas e lhe dará um sentimento de bem estar, jamais experimentado antes.

  Está é uma dieta rápida de queima de gordura e o segredo é que você queimará muitas calorias que estivera acostumado.

  Está dieta não permite beber absolutamente nada alcoólico em nenhum momento do seu regime por causa da remoção do desenvolvimento da gordura em seu sistema. Se quiser beber saia da dieta pelo menos 18 horas antes da ingestão.

  O sistema dispositivo de cada um é diferente e portanto essa dieta afetará a cada um de forma diferente. Depois de 3 dias você terá mais energia do que quando você começou ( se você não trapacear ). Depois de estar de dieta por alguns dias, você sentirá que o funcionamento do seu intestino mudou para melhor.

  Se for necessário, uma vez que os intestinos da pessoa irão reagir de formas diferentes, você poderá tomar uma xícara de leite de soja com farelo e fibras caso haja necessidade. Apesar de você tomar café com a dieta, irá descobrir que não necessitará de cafeína depois do 3º dia.

NÃO  DEFINITIVOS

  Nenhum pão, nenhuma bebida alcoólica e nenhuma bebida carbonatada, nem mesmo refrigerante diet ou outras bebidas dietética, ampare-se com água, chás, suco de uva e leite de soja ( nos dias que são permitidos ).

  A sopa de queima básica pode ser tomada a qualquer hora que você quiser, tome tanta sopa tão freqüente quanto queira. Esta sopa não acionará calorias.

  O frango grelhado ou cozido entra no lugar da carne vermelha ( a preferência é de cada um ).

  Qualquer medicação prescrita não lhe fará mal a dieta. Continue esse plano, pelo tempo que desejar e sinta a diferença na disposição física e mental. Se preferir você poderá substituir os bifes ( frango ) por grelhado em somente um dos dias em que poderá consumir o bife, você precisará de alta proteína no dia seguinte.

SEJA  FORTE E CONSCIENTE, VOCÊ IRÁ EMAGRECER SEM SOFRIMENTO !

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário