Pages

Para Tratamento Da Celulite e Combater a Obesidade


PARA TRATAMENTO DA CELULITE E COMBATER A OBESIDADE

CONTROLE DA CELULITE BANHO AROMATERAPÊUTICO
 

1- Faça uma infusão com 30 gramas das seguintes ervas: casca de limão, pinho ou alfazema, alecrim e algas marinhas. Total são 120 gramas de ervas para 2 litros de água.



2- Escove todo o corpo durante 10 minutos para ativar a circulação do sangue. Caso possível, use uma bucha natural que é excelente estimulante. Pingue 1-2 gotas de óleo essencial de limão na bucha.

3- Tome uma ducha vigorosa para limpar o corpo usando um sabonete de aveia/algas marinhas ou qualquer sabonete esfoliante(germe de trigo, sementes de papoula etc...).

4- Encha a banheira de água morna e coloque a infusão de ervas coadas mais 2 folhas de alga marinha(ou malva). Acrescente num pouco de álcool de cereais 3 gotas de cada um dos seguintes óleos essenciais: junípero, limão e alecrim. Agite e acrescente ao banho. Enquanto relaxa na banheira, massageie vigorosamente nádega e coxas com um esfregão, ou mesmo com as mãos.

5- Após 20 minutos de banheira, sais e seque-se dando palmadinhas. Faça uma massagem com uma loção hidratante sem perfume acrescentada de 30ml de óleo essencial de semente de uvas, 6 gotas de óleo essencial de limão, mais 6 gotas de óleo essencial de gerânio e 4 gotas de óleo essencial de alecrim.

6- Beba 1 xícara de chá desintoxicante, que foi postado no blogger.

Para que este banho traga resultados, deverá ser tomado um mínimo de três vezes por semana. Os Resultados serão mais evidentes se você estiver cuidando da alimentação balanceada e desintoxicante, da hidratação adequada e da prática de atividades físicas saudáveis.
 
Fonte: O Poder da Cura do Limão, Editora Escala

Nenhum comentário:

Postar um comentário