Pages

Sucos para Infertilidade Masculina


Infertilidade masculina

A infertilidade masculina pode ter diversas causas, como a diminuição da produção dos espermatozoides e a perda de qualidade deles. Pesquisadores da Universidade do Texas, em Galveston, verificaram que o consumo diário de vitamina C pode reverter certos problemas de fertilidade de masculina. Ela protege a aglutinina do esperma, uma
substância do sêmen, responsável por evitar que as células de defesa e também que os radicais livres ataquem os espermatozoides. Se não houver a ingestão desta vitamina, eles serão atacados, ficando agrupados e perderão a mobilidade, tornando-se inférteis.

 

Suco de papaia com mirantã (marapuama)

3 kiwis sem casca
1 mamão papaia médio (sem sementes) 500 ml de água
Modo de preparo: bater no liquidificador e adoçar.

Suco de kiwi com maçã
4 kiwis
2 maçãs maduras 500 ml de água Adoçar
Modo de preparo: descascar os kiwis e as maçãs e cortar em pedaços. Processe na centrífuga e extraia o suco puro. Adoce e sirva imediatamente.

 

Suco de camu-camu com acerola
200g de polpa de camu-camu (aproximadamente 30 calorias)
100g de acerola
1 litro de água
Modo de preparo: bater no liquidificador até ficar com uma cor rosada.
Adoçar a gosto. Servir gelado.

 

Principais elementos terapêuticos

Camu-camu: campeão mundial de vitamina C. Em l00g da polpa, existem 2.890mg de vitamina C. Combate o câncer, bronquite e os radicais livres. Vitaminas possui 2.890mg de vitamina C.
Kiwi: Antioxidante, combate a infertilidade masculina, previne gripes e é afrodisíaco. Vitaminas: A, B e C. Minerais: Cálcio, magnésio, potássio e ferro.
Marapuama: excitante do sistema nervoso central, é antidepressiva e sua principal indicação é nos casos de dificuldade de ereção. Possui os alcalóides marapuamina, esteróis e lupeol.
Acerola: 1.790mg de ácido ascórbico (vitamina C), por l00g. Contém rutina, bioflavonóides e possui ação antioxidante. .
FONTE:100 SUCOS COM PODE MEDICINAL-LELINGTON LOBO FRANCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário