Pages

Crianças Cristais

As missões das crianças Cristais
A missão primária de todas as Crianças Cristais é avançar a evolução humana pelo processo de ascensão. Elas estão aqui para nos acordar e para nos mostrar como viver de uma maneira completamente nova e diferente. Só por chegarem em números significantes e segurarem a energia Cristal, elas estão a facilitar uma mudança nas energias planetárias. Mas também estão aqui para ensinar técnicas de Vida Multi-Dimensional e de Emancipação.
A Criança Cristal está confortável em se mover entre as diferentes dimensões ou fases de realidade. Não estão nada limitadas ao mundo da terceira dimensão, embora tenham corpos e funcionem na realidade da terceira dimensão. Elas estão essencialmente sintonizadas para a sexta dimensão, e elas seguram e trazem essa energia ao planeta.

Como educar
Educar uma Criança Cristal: o Processo de Educação Consciente
Crianças Cristais exigem ser educadas de maneiras diferentes do padrão normal de educação.
Primeiro elas procuram estar envolvidas no processo todo de Encarnação/Gravidez desde a concepção, se não antes. Elas comunicarão freqüentemente como os seus futuros pais, fazendo certos pedidos. Na minha experiência, estes pedidos geralmente incluem coisas como deixar de fumar e ter padrões de viver mais saudáveis, porque a criança não pode encarnar num corpo maternal que é tóxico ao nível físico. Também pode haver pedidos para trabalhar na Criança Interior, para eliminar toxinas a níveis emocionais e mentais, antes que uma Criança Cristal de Frequência Superior se sinta segura para encarnar com um par de pais.
Crianças Cristais só virão se forem convidadas e desejadas. Quando eu trabalho com mães grávidas, eu asseguro sempre que nós damos as boas vindas à criança ao vir para o reino/domínio físico e asseguramo-la de amor e educação, tanto nos processos de pré-nascimento como depois. Eu acho melhor ter uma sessão com a mãe uma vez por mês para assegurar que está tudo bem e transmitir algumas mensagens aos pais.
Crianças Cristais também exigem que os DOIS pais estejam envolvidos na processo de educação. Eu tenho tido várias mensagens a pedir aos dois pais para se empossarem do processo de educação. Que os dois pais sejam parte da educação e que os dois pais sejam recursos financeiros. Isto quebra padrões de desempossamento aonde o pai é recurso financeiro mas emocionalmente ausente, e a mãe é educadora mas materialmente dependente ou desempossada. A Criança Cristal não quer tomar estes padrões. Antes, elas preferem padrões equilibrados e educação equilibrada.
Elas também querem que nós nos envolvamos mais em trajetos cerimoniais e de rituais. Neste momento alem de rituais pré-nascimento de "boas-vindas", nós também estamos envolvidos em fazer "Cerimônias de Designação" que inclui família e amigos e tem como objetivo honrar o nome que a criança escolheu. E sim, as Crianças Cristais escolhem sempre os seus próprios nomes e transmitem isto aos seus pais de alguma maneira. Por isso pais só têm de estar à escuta para nomes em vez de escolhe-los! Ao modo que as Crianças Cristais crescem elas provavelmente também nos guiarão para outros rituais e cerimonias para o seu progresso durante a vida física.
Se quiser mais informação sobre o processo de Educação Consciente, como nós lhe chamamos, por favor visite o nosso website em www.starchild.co.za e leia a página chamada "O Diário do José e da Inês". O José e a Inês são um casal jovem que estão ativamente a educar uma Criança Cristal, começando com contato vários anos antes da concepção até ao nascimento do seu filho Gabriel nascido em Dezembro de 2003. O José escreve o Diário para partilharem as suas experiências de Educar esta Criança Cristal particular.

Diferentes tipos de Crianças Cristais
Existem vários nomes dados a este grupo conhecido como "Crianças Cristais". Estes nomes geralmente se referem a diferentes tipos de Crianças Cristais.
Crianças Cristais são às vezes chamadas de 'Crianças Douradas". Isto é uma referência ao fato que elas tendem a encarnar no Raio Dourado de evolução Espiritual. Isto quer dizer que elas nascem com a sabedoria e a inteligência de uma alma avançada, e têm a habilidade de se tornarem o que nós anteriormente chamava-mos de um "avatar". Ou seja uma pessoa que mantém um estado avançado de consciência para o planeta. E com tantos Avatares potenciais nós podemos ter a certeza que o planeta se moverá para níveis mais elevados a um passo acelerado.
Mas Cristais podem utilizar mais de um Raio ao mesmo tempo, e muitos delas encarnam com o Raio Magenta (de Cor Purpura). Estas são Artistas, Poetas, Músicos e Sensíveis. Estas estão primariamente aqui para voltar a ligar os humanos com as suas habilidades criativas. Elas nos ensinarão uma vez mais a dançar, a cantar, a criar musica e a celebrar a experiência de ser humanos multidimensionais.
Eu também encontrei Cristais, tanto crianças como adultos, que também utilizam Raios Índigo-Violeta e Azul-Verde. Estas parecem estar associadas em curar o planeta e ligar-se às dimensões angélicas superiores de consciência. Elas são educadoras e curadoras do planeta.
Claro, uma Cristal pode utilizar os quatro Raios todos ao mesmo tempo, e ser um artista, educador e curador. Quando um ser Cristal evolveu o seu veiculo de consciência ao ponto em que utiliza os raios TODOS associados com a experiência Planetária da Terra, então podem ser chamados seres Cristal Arco-Íris.
Existe algumas crianças já a nascer com potencial de serem Cristais Arco-Íris. Mas até agora não conheço ninguém que utilize todos os Raios neste momento. Provavelmente não é possível ainda, mas tal como a Consciência Completa de Cristo, é algo que nos iremos tornar como próximo passo de evolução.

Como indentificar uma Criança Cristal
* São tranqüilos, pacíficos (têm mesmo uma função pacíficadora), gentis, construtores.
* Apresentam,às vezes, capacidades telepáticas. Possuem uma força interior extraordináría.
* Lideram por meio do exemplo, são construtivos, e não têm o hábito de denunciar o que está errado, como os índigo.
* Testam seus limites psíquícos.
* Calam-se e afastam-se quando há conflítos. Têm tendêncía a evitar confrontações e arrelias.
* Falam com poucas palavras, mas o que dizem tem profundídade, e só dízem o que pensam se lhes pedem.
* Irradiam paz e tranqüilidade.
* São bastante afetuosos com os outros e percebem suas necessidades, embora geralmente não gostem de ser abraçados.
* Harmonizam naturalmente a energia que os rodeia.
* São menos robustos do que os índigo e são mais vulneráveis emocionalmente. Com eles não se pode brigar.
*Suas características podem ser confundidas com o autismo, por serem, às vezes, muito introvertidos e pouco sociáveis, sobretudo se percebem que não são compreendidos.
* Revelam possuir habilidades psíquicas desde que nascem.
* São extremamente sensíveis a tudo o que é o seu meio ambiente: sons, ruídos desagradáveis, cores, emoções negativas nos outros, cheiros, comida, produtos químicos, violência, a dor dos outros, consciência de grupo, freqüências eletromagnéticas, raíos solares. Podem ligar ou desligar aparelhos elétricos, rádios, televisores, computadores, alguns aparelhos até podem ser queimados com a sua presença.
* Procuram passar bastante tempo sozinhos, não se sentem bem vivendo em grupo, pois poucos entendem a sua necessidade de solidão. Gostam de se comunicar com a Natureza.
* Não compreendem nem aceitam a falta de humanidade do homem para com o homem: guerra, avareza, perseguíção.
* Retraem-se, desligam-se ou desconectam-se para se proteger quando à sua volta o ambiente é demasiado violento, podendo ficar traumatizados.
* Ainda que normalmente sejam tranqüilos, as pessoas sentem-se atraídas por eles como se fossem um imã. Têm grandes e profundas relações de amízade com pessoas que lhes oferecem amor incondiicional, o único amor verdadeiro.
* São gentis e prudentes, serão capazes de dizer aos outros o que eles necessitam, o que é bom para eles e do que precisam.
* Com freqüência evitam aglomerações de pessoas: centros comerciais, feiras, por haver demasiada concentração de energias diferentes. Antes de elas nascerem, os pais tiveram algum tipo de experiência psíquica com essas crianças.
* Milagres e magias acontecem ao seu redor. Até curas podem acontecer à sua volta, com naturalidade, porque são extremamente empáticos, até conseguem saber o que um desconhecido está pensando.
* Têm uma inocência e uma falta de malícia, uma pureza, graças à ausência de ego.
* Preferem abstrair-se a mostrar suas emoções, por receio de perderem o controle, podendo parecer passivos e sem sentimentos.
* Têm capacidade e facilidade para se ligar, ou conectar, com o seu eu superior e com o todo, ascendendo naturalmente ao seu guia interior; por ísso, sabem da existêncía da unidade espiritual.
* Possuem um bom equilíbrio dos dois hemisférios cerebrais, integrando as duas energias, a feminina e a masculina.

Fonte:
http://www.magodaluz.com.br/missaodacrianca.asp
http://www.anjodeluz.net/indigo_cristal/criancacristal.htm

Criança Índigo

O que é uma Criança Índigo?
Uma Criança Índigo é aquela que apresenta um novo e incomum conjunto de atributos psicológicos e mostra um padrão de comportamento geralmente não documentado ainda. Esse padrão tem factores comuns e únicos que sugerem que aqueles que interagem com elas (pais em particular) mudam o seu tratamento e orientação com o objectivo de obter o equilíbrio. Ignorar esses novos padrões é potencialmente criar desequilíbrio e frustração na mente desta preciosa nova vida.

Porquê a designação «índigo»?
O termo "Crianças Índigo" vem da cor da aura destas crianças. Existe uma amiga dos autores acima citados, cujo nome é Nancy Ann Tappe, autora do livro "Entendendo a Sua Vida Através da Cor", que pode observar a aura destas crianças, notando uma cor azul forte. Nesse livro estão as primeiras informações sobre o que ela titulou de Crianças Índigo.

Segundo Nancy, 80% das crianças nascidas depois de 1980 são Índigos. Há quem as designe de "Criança Estrela" ou "Crianças Azuis", mas foi através do trabalho de Nancy que elas passaram a designar-se "Crianças Índigo".

Na pesquisa sobre as Crianças Índigo, alguma coisa se tornou quase aparente para os autores/investigadores: embora estas crianças formem um grupo relativamente novo, a sua sabedoria sem idade está a mostrar uma nova e mais amável maneira de estar, não só com elas mesmas, mas com cada um de nós.



Algumas "dicas" para reconhecer os Índigos

* Têm alta sensibilidade
* Têm excessivo montante de energia
* Distraem-se facilmente
* Têm baixo poder de concentração
* Requerem emocionalmente estabilidade e segurança dos adultos
* Resistem à autoridade se não for democraticamente orientada
* Possuem maneiras preferenciais na aprendizagem particularmente na leitura e matemática
* Aprendem através do nível de explicação, resistindo à memorização mecânica ou a serem simplesmente ouvintes
* Não conseguem ficar quietas ou sentadas, a menos que estejam envolvidas em alguma coisa do seu interesse
* São muito compassivas; têm muitos medos tais como a morte e a perda dos amados
* Se elas experimentarem muito cedo decepção ou falha, podem desistir e desenvolver um bloqueio permanente.

Existem vários Tipos de Índigo, mas na lista a seguir podemos observar alguns dos padrões de comportamento mais comuns:
* vêm ao mundo com um sentimento de realeza e frequentemente agem desta forma.
* têm um sentimento de "desejar estar aqui" e ficam surpresas quando os outros não compartilham isso.
* a auto-valorização não é uma grande característica, frequentemente perguntam aos pais quem elas são, de onde vieram.
* têm dificuldades com autoridade absoluta sem explicações e escolha.
* simplesmente não farão certas coisas; por exemplo, esperarem quietas é difícil para elas.
* tornam-se frustradas com sistemas ritualmente orientados e que não necessitam de pensamento criativo.
* frequentemente encontram uma maneira melhor de fazer as coisas, tanto em casa como na escola, o que as faz parecer como questionadores dos sistemas (inconformistas com qualquer sistema).
* parecem anti-sociais a menos que estejam com outras do mesmo tipo.
* se não existem outras crianças com um nível de consciência semelhante à sua volta, elas frequentemente tornam-se introvertidas, sentindo-se como se ninguém as entendesse.
* a escola é frequentemente difícil para elas do ponto de vista social.
* não respondem à pressão por culpa do tipo: "Espera até o teu pai chegar e descobrir o que fizeste!".
* não são tímidas quando precisam de fazer os adultos perceberem o que elas necessitam.


Fonte: http://peregrina12.planetaclix.pt/criancasindigo.html





Coincidência? Será?

Mistério dos presidentes americanos Lincoln E John F. Kennedy, Conspiração ou Coincidência?

Lincoln foi eleito para o congresso em 1846.
Kennedy foi eleito para o congresso em 1946.

Lincoln foi eleito presidente em 1860.
Kennedy foi eleito presidente em 1960.

Ambos se preocupavam muito , sobretudo, com os direitos cívis. Ambas suas esposas perderam uma criança enquanto habitavam a casa Branca.
Ambos presidentes foram assassinados em uma sexta feira.
Ambos presidentes levaram um tiro na cabeça.

E agora é oque se torna mais estranho:

O secretário de lincoln chamava-se Kennedy.
O secretário de Kennedy chamava-se Lincoln.

Ambos foram assassinados por alguém dos estados do sul.
Ambos presidentes foram sucedidos por um homem do sul chamado Johnson.

Andrew Johnson, que sucedeu lincoln, nasceu em 1808.
Lyndon Johnson, que sucedeu Kennedy, nasceu em 1908.

John Wilkes, que assassinou lincoln, nasceu em 1839.
Lee Harvey osvald, que assassinou kennedy, nasceu em 1939.

E agora segura-te:
Lincoln foi assasinado em um teatro chamado "Ford" na sala Kennedy.
Kennedy foi assassinado em um carro da marca Lincoln, feito pela "Ford".

Lincoln foi assassinado em um teatro e o seu assassino e fugiu para um aramazém para se esconder la.
Kennedy foi assassinado a partir de um armazém e o seu assassino e fugiu para um teatro para se esconder la.

Booth e Oswald foram assassinados antes de seus processos.

E aqui vai a cereja no topo do bolo:

1 semana antes de lincoln ser assassinado ele esteve em monroe, no estado de maryland.
Ja o Kennedy ficou famoso pela polêmica de se envolver com a atriz Marilyn monroe que também teve um fim um tanto quanto "estranho".

meras coincidências? será? fica a seu critério analisar os fatos..

Fonte: Lado oculto

Att acontecimentos históricos


Harvard retira laticínios do Prato de Dieta Saudável

Data de Publicação: Abril 04, 2013 Em: Polémico, Saúde



A Harvard School of Public Health enviou uma mensagem forte e directa ao USDA (Departamento da Agricultura dos Estados Unidos) e aos alegados especialistas do mundo inteiro com o lançamento do seu guia Healthy Eating Plate (Dieta Saudável) em resposta ao novo guia de saúde e nutricionismo da USDA que veio substituir a pirâmide dos alimentos.

Os especialistas de nutrição e investigadores de Harvard que o guia alimentar da universidade está baseado numa nutrição sã investigada ao pormenor e mais importante ainda, livre da pressão de lobbies e grupos industriais. A maior evidência disso é a total ausência de lacticínios no seu novo guia para uma dieta saudável devido ao facto de «um consumo alto destes alimentos [lacticínios] aumentar significativamente o cancro da próstata e dos ovários».
Os investigadores da Harvard referiram ainda que os altos níveis de gordura saturada na maioria dos lacticínios e os componentes químicos da sua produção os tornam um alimento a evitar devendo ser substituídos por legumes verdes (nomeadamente couve, repolho, bróculos, etc), soja enriquecida e grãos de várias espécies para se obter o cálcio necessário e de qualidade.

Recentemente tivemos um polémico artigo sobre a necessidade de evitar o leite que movimentou a opinião pública dividindo-a entre puristas de ambos os lados e leitores que pretendem receber informação que lhes é negada. Esta intervenção importante de Harvard vem confirmar o artigo e trazer a opinião iluminada de uma das mais respeitadas universidades investigadoras do mundo.

Os nossos parabéns pela coragem de Harvard em provar que se deve aumentar o consumo de vegetais e frutas em detrimento de alimentos manipulados pelas grandes corporações que nos querem fazer acreditar que são essenciais à vida. Não se trata de propaganda vegan até porque o mesmo estudo guia de nutrição salientam a necessidade de ingestão de proteínas da carne branca e de peixe, feijão e nozes.
Trata-se de vencer a pressão dos lobbies das grandes empresas que controlam há demasiados anos o destino da saúde american e mundial através de instituições alegadamente isentas como a USDA, mostrando-lhes o que de facto é a saúde.

Fonte: Harvard (links no texto)

Curvas da Vida


CURVAS     DA     VIDA
 
 
              Não importa o que você pede, é apenas uma visão microscópica daquilo que Deus deseja lhe dar.
 
              -   Você já se perguntou porque a estrada tem curvas?
 
              -  Porque é que todas as estradas não são retas?
 
              -  Porque as ruas das cidades sobem, descem e dobram esquinas?
 
              As curvas das estradas nos dão a oportunidade de ir vendo um pouquinho de cada vez.  A medida que vamos avançando, ganhando terreno nos é revelado um pouco mais.
 
              É assim que a vida funciona.  Ela vai dando em pequenas doses aquilo que você pode lidar, mesmo quando você acha que agüentaria mais.
 
              Isso é que chamamos de graça de Deus.
 
              Onde quer que você se encontre é exatamente onde você precisa estar.
 
              Mesmo quando você queria estar em outro lugar, em circunstâncias diferentes, a vida sabe que provavelmente não conseguiria lidar com a outra circunstância.
 
              Sejam quais forem os relacionamentos que você atraiu para dentro de sua vida, numa determinada época, eles são relacionamentos de que você precisava naquele momento.
 
              Quando você estiver preparada para fazer coisa nova, de uma maneira nova, você fará com uma pessoa nova.
 
              Há alguém a espera da pessoa na qual você está se transformando.  É provável que você ainda não esteja pronto para conhecê-la agora.
 
              A cada momento específico, cada um de nós está passando pelo processo de ser e de se tornar.  Estamos aprendendo o máximo que podemos.
 
              A estrada tem curvas e estamos sendo preparados para lidar com que nos aguarda a cada curva.
 
              Deus nos da apenas aquilo com que conseguimos lidar no momento em que acontece.

O Tempo é como um rio


 
O     TEMPO     É     COMO     UM     RIO
 
 
 
 
 
 
              Nunca se justifique para  ninguém. Porque a pessoa que gosta de você não precisa que você faça isso, e quem não gosta de você não acreditará.
 
              Não deixe que alguém se torne prioridade em sua vida, quando você é somente uma possível opção na vida dessa pessoa. Relacionamentos funcionam melhor quando são equilibradas.
 
              De manhã quando você acorda, você tem duas opções:   volta a dormir e a sonhar ou você levanta e corre atrás dos seus sonhos, a escolha é sua.
 
              Nós fazemos chorar aqueles que cuidam de nós.
 
              Nós choramos por aqueles que cuidam de nós.
 
              Nós cuidamos daqueles que nunca vão chorar por nós
 
              Essa é a vida, é estranho mas é verdade. Uma vez que você entenda isso, nunca será tarde demais para mudar.
 
              Não faça promessa quando você estiver alegre. Não responda quando você estiver triste. Não tome decisões quando você estiver zangado. Pense duas vezes......seja inteligente.
 
              O tempo é como um rio. Você nunca poderá tocar a mesma água duas vezes, essa água nunca passará novamente.......aproveite cada minuto da sua vida.
 
              Se você continuar dizendo que está ocupado então você nunca estará livre.
 
              Se você continuar dizendo que não tem tempo, então você nunca terá tempo.
 
              Se você continuar dizendo que fará isso amanhã, então o amanhã nunca chegará.
 
 
 
 
 
 

Revolução da Alma


REVOLUÇÃO     DA     ALMA
 
 
              Ninguém é dono da sua felicidade, por isso não entregues sua alegria, sua paz, sua vida nas mãos de ninguém, absolutamente de ninguém.
 
              Somos livres não pertencemos a ninguém e não podemos querer ser donos dos desejos, da vontade ou dos sonhos de quem quer que seja.
 
              A razão da sua vida é você mesmo.  A tua paz interior é a tua meta de vida.
 
              Quando sentires um vazio na alma, quando acreditares que ainda está faltando algo, mesmo tendo tudo. Remete teu pensamento para os teus desejos mais íntimo e busque a divindade que existe em você.
 
              Pare de colocar sua felicidade cada dia mais distante de você.
 
              Não coloque objetivos longe demais de suas mãos, abrace os que estão ao seu alcance hoje.
 
              Se andas desesperados por problemas financeiros, amorosos ou de relacionamento familiares e de amizades, ou dentro do seu local de trabalho, ou problemas de auto estima, busca em teu interior a resposta para acalmar – te, você é reflexo do que pensas diariamente.
 
              Com um sorriso no rosto as pessoas terão as melhores impressões de você e você estava afirmando para você mesmo, que está  “ PRONTO “  para ser feliz.
 
              Trabalhe, trabalhe muito a seu favor. Pare de esperar a felicidade  sem  esforços.
 
              Pare de exigir das pessoas aquele que nem você conquistou ainda. Critique menos, trabalhe mais.
 
              E não se esqueça nunca de agradecer.  Agradeça tudo que está em sua vida nesse momento, inclusive a dor.
 
              Por fim, acredite que não estaremos sozinhos em nossas caminhadas, um instante sequer.........se nossos passos forem dados em busca de justiça e igualdade.
 
              A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las  ( Aristóteles).
 
             O autor  “ ARISTOTELES “, filósofo grego, discípulo  de  PLATÃO e estes de SOCRÁTES, escreveu esta mensagem no ano    360  a.c.